sexta-feira, 29 de junho de 2007


Gente foto do meu maninho querido Raoni!!!
Na realidade ele é meu primo, mas eu gosto dele como se fosse meu maninho!
Meu amigo d todas as horas mesmo com tda essa distancia q tah nos separando agora!
Esse menino vai morar sempre no meu coração..
Saudades daquela época que ficavamos sempre juntos , um pertubando o outro...
Saudades dos gritos e das bobeiras...
Saudades dos defeitos e das qualidades...
Saudades dos micos...
Tudo isso vai fik na memoria de tds nós...
Num veju a hj de vc voltar pro RJ...
Enquanto isso naum acontece , eu?
Eu vou levando a saudade comg...
"Amigos nunca se separam apenas trilham caminhos diferentes"
“Aquele que perde a saúde perde muito; aquele que perde um amigo perde ainda mais; mas aquele que perde a própria coragem perde tudo.”
“Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida, mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.”
***
Se td correr bem férias chegando , eu partindo pra ES...
***
Bjos primo te amo mt mt...

Um comentário:

Roberta Rodrigues disse...

O Raoni estava querendo levar pra casa a máquina? rs

Brincadeira...

Bjs, o blog tá lindinho