sexta-feira, 29 de junho de 2007

Oi Gente!!! Bom, fotinha estranha mas vai essa msm!
Hoje, prova de geografia naum tinha estudado nadaaa... como?
Acertei tudooooooo... nem acredito , provavelmente tirei 10!!!
Peguei a nota de Biologia, eh naum foi taum bom assim, fiquei com 8.5, mas td bem...rs
Putz acabaram as provas , agora semana q vem vou pra escola soh alguns dias pegar algumas notas, e depois?
Fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...
Descanso , talvez Espirito Santo, passar uns dias com meu maninho ki tanto amo Raoni...
Falando nele to morrendo de saudades....mas fazer o q eu tenho que aguentar..
Te amo dmais .... proxima fotinha vai ser dele...
***
Afh amanhã ainda tenho q ir pra ksa da Lorraine pra fazer trabalho de sociologia, ngm merece, mas sei q vai ser bagunça pura , O quarteto junto?
Soh dah palhaçada... Eu, Joice, Mari e Lorraine ... isso naum vai dar certo...rs
bjos ...



Nenhum comentário: