segunda-feira, 2 de julho de 2007


Boum Diaaaaaahhh....
Pra começar o dia foi mt legal na escola, afh prof. Lucimar inventou de fazer dinamica ...rs
ngm merece com akela turma aquele povo lá de tras ... sem comentários... minha vontade era de... eh melhor nem falar...
***
Ontem eu sai com minhas irmas meu pai, minha voh e etc...
Foi legalzinho naum esqueço da cara do meu primos Daniel depois da montanha russa...kkkkkkk
mt legal..
Essa fotinha ai sao minhas duas maninhas a Lorenna e a Rayra , elas estavam na bailarinha... soh de olhar eu fico tonta e olha q elas foram duas x seguidas ... Q horror... :p
PS: A DATA DA FOTINHA TAH ERRADA PRQ NA HR DE LIGAR A CAM EU NEM PRESTEI ATENÇÃO NA DATA... TBM ESSE TRECO RODAVA DIRETO ATEH EU CONSEGUIR TIRAR UMA FT NA HR EM Q ELAS PASSASSEM ONDE EU ESTAVA... UFAH...FOI DIFICIL MAS FICOU BOA..
***
por hj eh soh eu acabei de chegar da escola e vim direto pra net , etah vicio ...rs
***Bjus...!

Nenhum comentário: