sábado, 21 de julho de 2007

Meu primo lindo Douglas!!!


Bom diaaaahh!!!
kramba ... duas hrs da manhã!!!
Q q eu to fazendo aki ?rs
Ah postando uma fotinha freskinha freskinha da festa
q ainda tah rolando aki em casa....
Bom esse eh meu primo Douglas...
mt lindoooooo neah?rs
Primooooo te amo mt mt tah?
Sempre ki precisar pode contar cmg...
****
Festinha como tava? :)
ótimaaaaaaaahh me diverti bastante , td bem eu naum ganhei
o premio do bingo e nem ganhei nenhum dos outros brindes sorteados,
mas fazer o q o importante eh participar, neah?
Mt legal.. faltou a prima Keit aki neah?
:(
***
Teatrinho da tia Fatima ?
PeRfEiToOoOoOoOoOoOoO...
kramba essa tia eh mt doidaaaaaaaaaaaaahhhh...rs
comi bastante ..rs isso nem eh mais novidade...kkk
resultado 1kg a mais na balança hauahuahauahaua...
+ td certo segunda começo a nova dieta da Dr. Debora..
hauhaauahauahau...
***
Td mundo na festa e eu aki na net...rsrsrsrs
pra mim o final eh sempre a melhor parte de uma festa...rs
daki a pouco eu vo pra lá...rs
mta gente legal...
Amigos d+...
***
Bjaum gente e + uma vez bom diaaaaaaaaaaaaaaaahh
procêêêêêêês....

Nenhum comentário: