quarta-feira, 25 de julho de 2007


Como diz meu migoOoOoOoO... Santihhhh!!!
Simplismente LoOoOooOhHhHhH...
ui...ui...ui...ui..
eu pensando na vida?
q nd tava assistindo o jogo de volei do brasil...kkk
pensar na vidah eh o ki eu naum tenho feito ... hauahauahauahaua
Bom eu nem sabia q tiraram essa ft..
hauahuahauahua ... como diz no comercial da coca-cola:
''olha soh como eu sai, ateh eu ri de mim''
Ficou mt estranha essa foto e escura neah , prq era d noite e foi tirada no celular...
Ufah to torcendo pra chegar amanhã as 10 da manhã...caramba , to fazendo um exame '' mapa'' , eh um aparelho de pressao q eh ligado atravez de um fio a um outro aparelho q tem a hr certa e verifica qntas vzs estah sendo verificada a pressao... nuss eh horrivel de 15 em 15 minutos apita ai eu jah sei ... tenho que relaxar o braço q vai começar a verificar...hauahauahauahua
Mas gente graças a Deus eu naum to dodoi naum eh soh um exame pra ver q tah td certo ...huahauhaua
soh quero ver pra dormir ...rs se eu conseguir por isso to aki a essa hr na net!!!
nesse momento estah verificando ... afh meu braço naum aguenta mais tanta pressao!!!
Que pressao eh essa??? huahuahua...
Bom gente agora eu vou indo dependendo eu volto aki ainda hj, pra postar a outra fotinha do meu celular...rs
BjoOoOoOoOoOoOoOsSsSsSsS!!!
MigoOoOoOoOoOoOoOoOooOO..., Santihhhhhh to sentindo sua falta na net!!! tá?
BjinhoOoOoOoOoOoOss te adolu...
LoOh s2 Santih!!!

Nenhum comentário: